top of page

POLÍTICAS DO(A) CHOKER SEMIJOIAS

O que você precisa saber

Fundamos a Choker Semijoias com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores. Sabemos que um serviço de melhor qualidade resulta em fidelização de clientes. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira nossas políticas e entre em contato para mais informações.

ENVIO E ENTREGA

O que você precisa saber

Modalidades de entrega das semijoias

PAC

SEDEX

MOTOBOY: Disponível apenas para Salvador-BA

RETIRADA NA LOJA: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

Importante: É necessário muito atenção no momento de preencher os campos de endereço. Este é um fator que vai contribuir para a perfeita entrega de seus produtos. A Choker Semijoias não será responsável por erros na entrega, quando o cliente não fornecer as informações corretas nos campos de endereço.

Saiba mais

NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.

Para que a troca seja realizada a joia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação.  
 

Em caso de defeito de fabricação, o cliente possui 30 dias para troca ou devolução .

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

Saiba mais

GARANTIAS

Joias consideradas em garantia são:

•  Defeito de fabricação, será analisado.

•  Perda total ou parcial do banho;

•  Rupturas ou rachaduras de fechos.

Todas as nossas peças têm 01 ano de garantia quanto ao banho.

A garantia será validada se o defeito for de fabricação, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso não tenha disponível em estoque. Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste, tais como:

• Escurecidas por sujeira, contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza e higiene como sabonetes, cremes, detergentes, álcool, etc., uso excessivo, umidade, perfumes ou produtos abrasivos;

• Quebradas ou raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;

• Incompletas ou com perda de alguma parte da peça

• Arranhadas

• Arrebentadas

• Amassadas

• Avermelhadas

• Com pedras opacas ou leitosas

• Por mau uso

• Apenas desencaixe

• Desgastadas por uso constante

Saiba mais
bottom of page